segunda-feira, 12 de abril de 2010

Segue aí foto de manifestação artistica durante a Teia 2010 em Fortaleza -Ceará,  interação com a galera do Cedeca Interlagos, Aí Cedeca Interlagos um abração  !!!
Foi feito a noite eu tava numa baita saudade do aconchego de meu barraco paulistano, foi duca...a´embaixo tá a foto do making of!!!!
Aí embaixo a releitura da idéia feita em Sampa City,

vale lembrar que a idéia original que veio desta garatuja (esboço, rabisco) que fiz em fortaleza durante a teia das Ações- Conceitos e Práxis, a representatividade do desenho é lembrar este vasto Brasil que tem de ser mudado de baixo para cima parafraseando Célio turino, além de mostrar aspectos da diversidade e reflexos de todo tipo de cultura que aqui ou cresceu ou foi introduzida , quando menciono cultura me refiro a cultura em todos os seus aspectos,Cultura:costumes,crenças,saberes,artes/ Cultura: Agricultura.apicutura etc / Cultura: modelo de vida, Modelo de sociedade, modos de vida ....é muito profundo esse conceito, daí essa repetição de Terra em que plantando-se tudo dá...Refletir é uma Coisa muito bacana, olhar para dentro de si e dentro dos outros, descobrir um brasil diferente dentro de cad um, e o desfio: sonhar e fazer um Brasil gostoso pra todo mundo!!!
Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Ei cabra, colocou o logo grafitado do Ponto de Cultura "Sementes das Expressões Brasileiras" onde faz a interação estética e agradece o CEDECA? - "sprays são drogas!!" - parafraseando o CD dos Lobisomanos, ouçam!!
    E um salve, pros irmãozinhos do CEDECA, pois tá na foto e é "tudo nosso", firma?!!
    Ficou ótimo o trampo, é isso aee moleque!!
    Abraços, e dá uma oiada no lance da feira que já tá postado no www.trivolim.org.br

    ResponderExcluir