sábado, 6 de agosto de 2011

E agora José?

Sim, e agora José?  Conforme postagem no HQePonto o Fanzine Aisthésis #3 encontra-se em desenvolvimento, toda aquela rascunheira que postei nos ultimos meses estão sendo tratados com outras técnicas, entretanto a característica básica que é experimentar estéticas diversas e sem regras permanece. Tem sido muito gratificante este processo, quando adentro  o Espaço Aisthésico  -  O meu lugarzinho de produção - dá trabalho sair, às vezes acho que os aisthéc's estam me segurando lá dentro e pedindo janelas para observarem o mundo.... piração ehehe!
Mas enfim, é isso.
Aliás é isso mas não é só isso. O fanZine abrigará Hq experimental totalmente feita por mim mesmo do meu jeito, nenhuma cartilha explicando como ler ou compreender e não carrego comigo nenhuma pretensão de romper as barreiras do possível e revolucionar a linguagem das HQ -falo isto pois é basicamente esta a motivação do Aisthésis  #3,encontrar outras maneiras de contar histórias com justaposição imagética sequencial ou não sequencialmente.Sem regras.
Abaixo uma página e abaixo da página o flyer digital de divulgação.




E abaixo uma experimentação com cores que não estará no zine pois PB é mais em conta, e nos Aisthec's as cores não me parecem cair bem....



Um salve pra meia dúzia que passar por aqui e não esqueçam: faça contato comigo para passar o end postal ou estejam atentos aos eventos onde estarei com o Fanzine, Adquira coisas efemeras!