quarta-feira, 27 de abril de 2011

Apresentação da Cia Trivolim .

Apresentação do da Cia Trivolim na Biblioteca Mário de Andrade








 EM evento ocorrido em  29 de janeiro deste 2011, mais de 180 pessoas lotaram o auditório da Biblioteca Mário de Andrade,  aqui em Sampa City , para ouvir a diretora Cultural e Científica do ICArabe, Soraya Smaili, e o professor e sociólogo Oswaldo Truzzi faleram sobre  os imigrantes árabes.
  A biblioteca foi reaberta para o público no dia 25 de janeiro depois de três anos fechada para restauro e modernização, data do aniversário de 457 anos da cidade. Para comemorar, a prefeitura organizou uma programação especial que se estenderá pelos próximos meses e oferecerá como carro-chefe o ciclo “São Paulo: seus povos e suas músicas”, que celebrará a diversidade cultural da cidade de São Paulo por meio de encontros semanais que vão tratar dos diferentes grupos de imigrantes que compõem a cidade. Os encontros consistem de palestras de especialistas e apresentações musicais.

 A Performance do Grupo Trivolim  acompanhada pelo Grupo Sami Bordokan e Anna Maria Kieffer .

Eliezer Teixeira, Músico, Pesquisador, Cantador e autor do Livro Página Foliadas.
 A performace do pesquisador alagoano Eliezer Teixeira junto ao Grupo Trivolim, contagiou o público com seu trabalho em torno do guerreiro alagoano, tradição que recupera, em música e dança, as guerras entre mouros e cristãos
 Performance  "Guerreiro Alagoano"