quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Registro de Calibragem

Atualmente tenho notado em meus trabalhos uma convergencia para a reflexao sobre coisas que interconectam-se, situacoes possiveis exclusivamente pela contemporaneidade pos moderna, e tudo o que ela tem a ofertar.


esse clima de 21 de dezembro proximo cria algo tambem no consciente coletivo e achei interressante explora-lo. reflexoes fgilosoficas e coisas da metafisica tambem fazem muito a minha cabeca, apreendi algumas coisas de "o universo em uma casca de noz " do Stephen Hawkins, Imagem-Movimento do Gilles Deleuze,  ja tenho 1984 do George Orwell, Admiravel Mundo Novo do Aldous Huxley, e muitas tantas outras referencias se cruzando, como resultado vem saindo estas representacoes de situacoes possiveis.

Em uma possibilidade Fantastica venho desenvolvendo os Calibradores, trabalham - obviamente calibrando - mantendo a fruicao do espaco-tempo em suas amplas relacoes. Enquanto lidam com isso dao corda a reflexoes existenciais de ordem poetico-filosofica. Em Copntraponto aos calibradores, os Atravessadores atravessam as fronteiras espaco temporais em uma exploracao e fruicao sem fim, criando possibilidades caoticas, monitoradas e amenizadas pelos Calibradores.
 A instabilidade na relacao entre eles tecem os fios de tramas inusitadas.