quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bem, seguindo o objetivo do Blog deixo postado alguns desenhos.

Aqui a Chapa tá no Grau, em ritmo parao Circuito Interações Estéticas,  em 11 de setembro  com o Hq e Ponto fazendo Interação com feira de troca de livros e HQs, exposições,produção de impresso ilustrado(fanzine, minha linha na verdade é mais autoral, muita viagem,é HQ) em meio as muitas manifestações culturais que aconteceram com o evento.

Uma Hq em homenagem ao Harvey, Eterno Harvey Pekar...
vou fazer uma edição desta história e em breve posto para vocês.

 


Esta é a primeira página de uma história que estou desenvolvendo, assim que tiver maistempo vou postar as outras . 





UM  Esboço de uma Catapulta.

UM cabrinha bom de espada e luta, gosto de viajar nesse negócio de figura/personagem movido por determinação e outros afins.     .

Grande Glauber Rocha!!!

Sensacional!! eu assisti um pedaço de filme do Gláuber Rocha!!! Tem o Selton Melo lá!, Deus e o Diabo na terra do Sol..vou pocurar o filme inteiro...com esta encerro minha trilogia de postagem Gláuber Rocha!!!!!
Cara, a pior coisa é ficar boiando...porque basicamente o que bóia é matéria fecal que é menos densa que a agua.. materia fecal é b.....

O Beijo no Asfalto...

Acabei de ficar sabendo que o Glauber Rocha fez esse... Eu ainda vou descobrir quem é o Gláuber Rocha!!!

O Gláuber Rocha...

No curso de audiovisual surgiu um nome de um cara do cinema nacional que de acordo com o professor ele é o cara, emeu, fui bater um papo como Wilson que alguns provavelmente conhecem, bom ele também sabe quem é o Gláuber Rocha..quem é o glaúber Rocha?