quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Recife... Do Recife linda é a vista...belo é o Horizonte...

Hoje, prezados, ultimo dia desta etapa do Circuito, e este que vos escreve em instantes pegará sua bagagem, não mais a que veio, uma outra que é mescla da que veio  e a que aqui foi adquirido!.
Senhores, Publiquei o João Goiaba no Fanzine Curto-Circuito - Grandes Interações!!!

O irreverente quadrinhista criado por mim para discutir e entender a Nona Arte Brasileira, os processos de desenvolvimento do Quadrinho Nacional e Etc!
O Próprio estreiou hoje em uma história solo experimental.
O Fanzine Curto circuito é resultado da Interação de Law Tissot, Carol Ribeiro e este que vos fala Wendell Sacramento, neste subjetivamos e propomos releituras artisticas das estéticas livres.




 Nesta Ocasião também fui Enterevistado por Nathália Dielú e Bruna Monteiro, onde falei sobre o Interações estéticas e a relevãncia deste para o artista e o Ponto de Cultura.
A arte nas mãos ( achei massa isso, arte nas mãos...) é mais do que uma representação do caótismo (existe este termo?) existente na cidade contrastando com o "Burro sem rabo" ou "Carroceiro" ou "Agente de coleta de recicláveis", neste subjetivo a questão das bagagens estéticas de cada um, a máxima"Pesa menos quando bastante Cheio"... um abraço e até mais.