segunda-feira, 22 de março de 2010

TEIA BRASIL 2010/TAMBORES DIGITAIS,II CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA.

Próxima parada: Fortaleza...
vem ocorrendo uma movimentação muito interressante nos bastidores e palcos da cultura brasileira por asim dizer, encontros e conferências em vários pontos do país onde o tema é A CULTURA, Não explicitado desta forma mas espremendo-se, a essência é a cultura como está, como esteve e como espeper-se que esteja... reflexão sobre ontem hoje e Amanhã se eu fosse reproduzir de forma mais simples.
Tratando-se de um projeto contemplado pelo edital 2009 do Prêmio Funarte de Interações Estéticas e Residências artísticas em Pontos de Cultura, o Projeto a Cultura em Quadrinhos estará em Fortaleza como participação e também representação do Ponto de Cultura Sementes das Expressões Brasileiras e Cia Trivolim de Expressões populares na II Conferência Nacional de Cultura,Teia Brasil 2010-Tambores Digitais.
Em razão disso as atividades de interações com o ponto de cultura sementes das expressões brasileiras no dia 27 de março ocorrerão depois de meu retorno previsto em 29 de março, até lá meus caros vamos ler HQs e desenhar, é o hábito que faz o monge dizem por aí...um abraco quadrinizado pra todos!
VISITE www.trivolim.org.br para assistir ao video da apresentação realizada em Brasilia, fruto da interação de Márcia Moirá e Cia Trivolim pelo edital 2008 do Prêmio Funarte de Interações Estéticas.