quinta-feira, 18 de março de 2010

E as oficinas do II Prêmio FUNARTE de Interações Estéticas continuam!


As oficinas do II Prêmio Funarte de Interações Estéticas seguem a todo vapor junto ao Ponto de Cultura Sementes das Expressões Brasileiras,as inscrições estão abertas e ressalto também que haverá a produção de um e-book com os trabalhos produzidos mediante as autorizações de Direitos autorais,uma importante chance para o iniciante ter seus trabalhos divulgados.
Neste mês de março foi produzida uma tirinha para a revista de divulgação do CEU Vila Rubi, ReVista da Vila,o assunto abordado foi uma impressão diante do universo educativo e cultural diante de uma data comemorativa como o Dia da Mulher, a linguagem foi reproduzida como usualmente é falada por muitos, um Coloquialismo que vem sendo preocupação para muitos educadores.
Deixo meu abraço aos amigos educadores e seus alunos, aprendizes desta eterna escola nesta Terra Brasilis onde segundo Pero Vaz Caminha "Plantando-se tudo dá.."


Aproveito também com pesar para deixar meu lamento pela tragédia que chocou a todos sobretudo aos amantes da Nona Arte: Glauco e seu filho...
Cresci folheando jornais atrás de tirinhas, Geraldão era presença sempre...fica um vácuo no universo dos Quadrinhistas e Cartoonistas Nacionais.